segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Série Cade Creek - 10 - Um Estranho no Ninho


Enviado para investigar uma suspeita de abuso, Bear Black encontra-se mais intrigado com o homem que ele está investigando do que ele realmente deveria ficar, especialmente considerando que o homem é casado. Quando ele suspeita que Andrew tenha sido atacado, Bear vai para o resgate e encontra um homem que chama a sua alma, tanto quanto os seus instintos protetores.


Dr. Andrew Sutherland passou os últimos três anos no inferno, sem nunca saber quando um movimento errado poderia acabar em outra surra. Esconder o seu abuso do mundo tornou-se tão comum, que ele nem sequer pensou em quão estranho o seu comportamento poderia parecer para o mundo exterior.

Quando ele é resgatado do mais recente ataque por um homem que parece que saiu das suas fantasias, Andrew não sabe se se submete ao desejo que ele sente ou correr para as montanhas. Mas quando as suas ações colocam Bear em perigo, Andrew vai ser forte o suficiente para resistir e proteger o homem que passou a significar o mundo para ele ou será que o seu medo o impediria de manter Bear seguro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário