sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Amor sem Fronteiras - Mantendo


Eu sei que não deveria estar no equipamento depois de horas, mas quando os meus irmãos da fraternidade me desafiaram a tirar a roupa e em minhas roupas íntimas começar a tesoura1, quem era eu para dizer não? Esgueiramos-nos e, agora, aqui estou. Todos fazemos merda estupida quando são apenas os caras, certo?
E, quero dizer, é evidente que já me viram antes, quando estava competindo na equipe da faculdade, mas acho que é um eufemismo dizer que nunca me viram atuar em tal... sumária vestimenta.

A maioria dos caras parecia desconfortável, mas notei um deles me olhando como se tivesse outra coisa em mente. Ele é novo e um dos mais tranquilos e isolados entre nós, então não sei muito sobre ele. Apenas comecei a perceber que eu poderia... Bem, meio que... Gostar de rapazes e não de garotas. É possível que ele pudesse talvez ser... Como eu?
1 Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário