quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Série Verdadeiros Companheiros de Sangue - 06 - Ver para Crer


“Eu preciso de você, Ian”

Essas palavras assombravam Ian Kline, principalmente porque ele não tinha ideia de quem as sussurrou. Ian havia sonhando com ele durante semanas. Cada noite os sonhos ficavam mais fortes, mais atraentes e ainda assim Ian nunca conseguia ver o rosto do seu amante... até que alguém chegou a desafiar Ian pela liderança do seu clã.


Billy passou a maior parte da sua vida como animal de estimação de um líder de coven. À noite, ele entrava em um mundo de fantasia onde o seu companheiro o mantinha a salvo dos horrores da sua vida diária. Quando o seu mestre desafia Ian Kline pela liderança do seu clã, Billy sabe o seu dever e ataca, mas é uma ofensa de morte interferir em um desafio e é exatamente isso que Billy faz quando ele mata o homem que o havia mantido prisioneiro por quase vinte anos

Reconhecendo o vínculo de acasalamento entre eles, Ian atua para uni-los e salvar o seu companheiro da execução. Manter Billy fora de problemas torna-se rapidamente um trabalho de tempo integral quando alguém do passado de Billy tenta quebrar esse vínculo. Com mal-entendidos e uma nova ameaça em cada esquina, Ian e Billy têm as mãos cheias apenas tentando segurar um ao outro. Permanecer vivos pode ser impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário