quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Amor Sem Fronteiras - A Música


Sábado de manhã: um médico rico sem fronteiras ou muitas fronteiras chega em Berlim a partir de Paris, acompanhado por um guerreiro, um ferido capitão das forças especiais francesas, se recuperando de quase morrer no Oriente Médio. Eles estão hospedados no Grand Hyatt para uma breve férias.

Sábado à tarde: No caminho do aeroporto para o Grand Hyatt para participar numa conferência, advogado virgem de uma igreja e diretor financeiro faz uma viagem de lado para pegar Dieter, cujos serviços ele está empenhado para a semana. Ele decide trazer Horst junto também. O motorista de táxi não é divertida.

Sábado à noite: o médico, o guerreiro e o advogado ver uns aos outros no saguão lotado, e, em seguida, novamente no tie fundraiser da caridade preto no salão de baile do hotel. E o que uma valsa incrível!

De lá ... mais reuniões que estão longe de oportunidade, um bar gay com uma câmara escura popular, uma banheira de hidromassagem, várias primeiras vezes, uma de três vias, algumas separações, fios de brilhante de entrelaçamento cor no escuro; muitas canções, mas apenas uma canção.
Esta é uma história de amor, e o caminho do amor nem sempre é suave. Ele voltas e mais voltas e fios, como aqueles fios coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário