quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Passeio de Trenó - O Filho do Papai Noel


Noel Nicholas está em um ano sabático1 do reino do Polo Norte. Quando está em casa ele é conhecido como o Filho do Papai Noel, mas no mundo humano, ele é um estudante universitário que gosta de viver no anonimato. Apenas Ruby, sua amiga e cupido do reino Eros, sabe da sua verdadeira identidade.
Isto é, até Fannar, o lindo duende do gelo do Polo Norte, aparecer inesperadamente. Isso faz com que a paixão reprimida e não correspondida de Noel por Fannar volte com força total. No entanto, há questões mais importantes acontecendo, como seu pai, o Papai Noel , tirando umas férias prolongadas, e não podendo ser encontrado, estando há apenas um mês do Natal.

Como Noel estava terminando seu semestre na faculdade ele não via seu pai em meses, Sr. Claus encarregou Fannar de se encontrar com Noel. Fannar manteve contato com Noel, com mais frequência do que o necessário. Isso não está ajudando a Noel a esconder seus sentimentos... mas como se vê, isso pode não ser tão unilateral como Noel acreditava originalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário