sábado, 4 de fevereiro de 2017

Série Assassinos Shifter - 25 - Enganado, Desconcertado e Mordido


Loki Kirkberry não teve vida fácil. Abandonado como um recémnascido, Loki teve de percorrer a vida sob circunstâncias difíceis e indignas. Quando os bombeiros Cole Ryker e Chaz Savage o resgata de um incêndio em um apartamento, Loki é abraçado por todos os seus amigos e recebido como família. E rapidamente descobre que shifters e
vampiros existem. E, então, há todo esse "a propósito, você é um feiticeiro" coisa.


O Sexy vampiro híbrido Cezar Tarus tem tido um olho doce, suculento sobre Loki desde que se conheceram. Um golpe sangrento recente com os titãs do mal mostrou a Loki que Cezar realmente se importa com ele. Mas ele pode realmente acreditar que Cezar não vai machucá-lo? Ele é um bruxo, mas ele é parte vampiro, também - e mal no controle desse lado.

Cezar tentou durante meses, sem sucesso, esquecer um Loki de cabelos loiros e olhos de água-marinha. Seu vampiro quer Loki mal, mas também o seu lado humano. Como Cezar não tem um quadro de referência, ele não tem ideia de como se expressar emocionalmente. Quando ele descobre que Loki teve um encontro com um assassino sexy , ele voa em ação e pede ao pequeno bruxo para sair com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário