domingo, 5 de fevereiro de 2017

Série Santorno - 09 - Fazendo as Regras


Dizer que a família alargada Santorno-Youngblood teve um par de anos difícil é algo de subavaliação. Não que eles não gostem de uma boa explosão, tanto quanto os próximos caras, mas o fator diversão despenca quando é a sua casa que está explodindo. Adicione em um par de sequestros, alguns ex-namorados maníacos, e um punhado de ferimentos de bala e esses caras aprenderam a não dizer "o próximo"?


Suas vidas simplesmente nunca parecem se acalmar o tempo suficiente para desfrutar de algum tempo de recreação. Josh Reynolds planeja mudar isso casando com Jason McKinley no Havaí e trazendo toda a gangue junto por alguns bons tempos. O casamento de Josh e Jason não é o único começo feliz de uma nova vida; Vários dos rapazes obtém grandes notícias enquanto eles estão desfrutando da ilha paradisíaca ilha.

Uma vez em Fort Worth, a equipe volta a trabalhar, com uma
pequena atividade extracurricular zumbindo ao fundo. Greg Farrelli-Reynolds e Tyler Youngblood mostram algumas notícias indesejáveis as seus maridos - logo antes de a equipe assumir algumas das suas missões mais difíceis. Josh apresenta um antigo companheiro de quarto da faculdade que é recrutado como um tradutor para ajudar a equipe a esmagar seus inimigos russos. Chris Stevens encontra Dimitri Voronova, um assassino russo que só acontece de ser amigo de um dos guardas Santorno. O cara sexy voa tão rapidamente como as balas quando eles lutam para resgatar um dos próprios do grupo.

Oh, sobre aqueles ex-namorados maníacos - qual é o negócio?!

A família Santorno-Youngblood torna claro que eles não devem ser confusos. Infelizmente, algumas pessoas simplesmente não são muito inteligentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário