sexta-feira, 21 de julho de 2017

Série Orgulho Whitedell - 13 - Nysys


Não é fácil confiar quando você já foi queimado.

Nysys é um membro do conselho paranormal, mas ele sabe que ninguém realmente o leva a sério. Quando Morin Glass pede ajuda e proteção, Nysys aproveita a oportunidade e pede a Dominic para ser atribuído como guarda-costas do homem. Ele não esperava descobrir que Morin é seu companheiro, mas ele não tem intenção de realmente dizer a ele. Ele sabe que eles são muito diferentes, seus mundos estão á quilômetros de distância.


Morin tomou o lugar do pai como chefe da Empresa de Pesquisa Glass mesmo ele não querendo. Ele está horrorizado com o que o homem fez e pretende trabalhar com o conselho para tornar as coisas tão certas quanto elas possam ficar. Ele tem um problema, porém. Um assassino está atrás dele, e ele precisa de ajuda.

Nysys e Morin lentamente crescem mais juntos com o passar dos dias, mas o assassino nunca está longe. Eles também têm de lidar com o julgamento de Rayford Glass e os membros do conselho hostis. Será que vai ser o suficiente para separá-los antes que eles realmente tenham uma chance de felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário