sábado, 22 de julho de 2017

Série Rock - 01 - Fret


O ex-SEAL da Marinha Axel Blaze vive uma vida solitária. Ele não curte sentir emoções, e ele não serve para babysitting. Acostumado a ser por conta própria, o seu trabalho consiste em Wetwork (um termo usado pelo charmoso KGB) seu ex-chefe, Mac. Quando um trabalho ordinário pousa em sua porta, Axel lidera por um caminho que inclui uma banda famosa de rock heavy metal e um tranquilo, vulnerável e virtuoso e guitarrista chamado Gareth Wolf.


A vida do Gareth Wolf mudou em um instante quando um acidente de carro machucou o melhor amigo de seu irmão e guitarrista da banda. Eles criaram a banda, Skull Blasters, quando crianças. Gareth sempre tinha sido feliz no fundo, jogando de roadie. Com a lesão do guitarrista, Gareth é subitamente empurrado para a ribalta e em uma vida frenética que ele nunca imaginou para si mesmo. Finalmente farto de viver uma mentira, Gareth se declara gay em uma entrevista a um jornal e encontra-se no alvo de um stalker enlouquecido. Alguém quer Gareth machucado - ou pior - e Mac foi contratado para ter certeza de que isso não aconteceria. O dever de Babysitting não é o forte de Axel, mas Mac não irá querer outro.

Ele chama Axel. Contra seu melhor julgamento, o grande homem leva o trabalho para proteger a músico tímido. Quanto mais tempo que ele gasta com Gareth Wolf, mais ele admira o homem. Onde está um assassinato simples quando você precisa de um? A situação torna-se mais volátil para cada homem quando as tentativas de Gareth tomam uma escalar diferente, assim como Axel encontra-se caindo para o tranquilo guitarrista.

Forte, engraçado, espertinho - e meio doce, Axel é tudo o que Gareth sempre quis em um homem. Pena que ele é fora dos limites. Quando o assediador cresce mais ousado, Gareth e Axel aproximam-se emocionalmente - mas é tarde demais? Tudo que Axel sabe é que eles não tem chance se ele não conseguir encontrar o maníaco tentando matar o homem que ele veio a se preocupar. Muito.

Todo mundo sabe que os relacionamentos que começam em situações de pressão ou voláteis eventualmente fracassam. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário