domingo, 23 de julho de 2017

Série Rock - 02 - Jinxed


Jinx Jett é um superstar do rock. Como tal, o bonitão baterista do Skull Blasters completamente goza de muitas vantagens de groupies dispostos, o que lhe valeu uma reputação como a vagabunda da banda. Tornando-se grande e transando com mulheres quentes é algo que Jinx nunca esperava. Mas há uma pequena voz no fundo de sua mente constantemente lembrando-o de como ele costumava ser - tímido, com excesso de peso e cheio de acne.
Uma noite em um bar gay vira a sua vida de cabeça para baixo, quando Jinx encontra Jayden Dempsey, um garoto que ele está fantasiando sobre desde que ele lhe deu um autógrafo em um shopping. Inseguranças de longa data mantem Jinx de se comprometer totalmente a alguém, e ele pode perder Jayden se ele não puder deixar seu passado para trás.

Jayden Dempsey sempre quis sair de sua vida na pequena cidade de Alabama. Quando seus pais o expulsou depois que ele disse a eles que ele era gay, Jayden decidiu que era o momento certo para seguir em frente. Ele atravessou o país para concorrer no show de talentos 'Singers! ", Um espectaculo que impulsiona incógnitas para o estrelato. Em uma reviravolta, os produtores escolher ele e outros três como vencedores e formam uma boy band chamada London Boys. Na temporada atual, o show traz Jayden e os rapazes de volta para o final. Surpresa! O Heavy metal finalista do show estará cantando com Skull Blasters.

A primeira reunião de Jinx e Jayden não vão tão bem, e Jayden está atordoado quando o cara que ele está apaixonado por anos acaba por ser um idiota total. Isso não o impediu de cair nos braços de Jinx cada vez que estão sozinhos, mas Jayden necessita de mais. Ele quer Jinx Jett, com bagagem e tudo.

Um ex-adolescente pária pode colocar a rejeição atrás dele e abraçar a aceitação completa que está na frente dele? Até quando o menino fã vai aturar de seu ídolo de rock antes que o suficiente seja o suficiente? Eles podem fazê-lo funcionar? Ou eles estão amaldiçoados no amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário